Suburb Company | 02/02/24 | Tráfego Pago

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RELATÓRIO DE DESEMPENHO:

 

Alcance – Meta Ads

Na análise da décima quinta semana da nossa campanha, destaco alguns pontos essenciais para uma compreensão fácil e rápida. Adicionamos mais criativos e fizemos uma redistriuição de orçamento visando levar mais leads para o site.

ALCANCE NOTÁVEL:

O gráfico destaca um crescimento significativo no alcance, passando de 770.698 para 838.795, um aumento notável de incríveis 68.097 contas. Esse resultado positivo destaca uma efetividade crescente da campanha em atingir nosso público-alvo.

BAIXA NO CPA:

Escalamos a campanha e mantivemos a queda no CPA para o valor de R$1,29. O que foi ótimo para continuarmos com uma ótima campanha e termos melhores resultados. Esse ajuste era esperado e representa uma eficiência ainda maior na utilização do orçamento juntamente com boas segmentações e criativos.

GESTÃO ESTRATÉGICA E EFICIENTE:

Durante essa décima quarta semana, o investimento total foi de apenas R$ 1.081,09. Esse número destaca nossa capacidade de gestão estratégica, maximizando a visibilidade da marca com um orçamento eficaz. A comprovação de conquistas notáveis com uma alocação de recursos gerenciada destaca a eficácia de nossa abordagem. Durante esta semana, implementamos algumas modificações estratégicas em nossas iniciativas visando aprimorar os resultados. Neste momento, aguardaremos o retorno da campanha à sua performance adequada para analisar as métricas e realizar os ajustes necessários.

REAJUSTE NO CPA:

Sem medir esforços para mantermos nosso alcance de forma eficiente, expandimos levemente nossa localização para atingirmos um número ainda maior de pessoas sem perdermos a qualidade do nosso público, que se mantém nas pessoas adequadas e adeptas à marca.

Em resumo, a décima segunda semana revelou um crescimento notável no alcance, acompanhado por uma eficiência maior no custo por mil contas alcançadas (CPA), o que contribui para uma campanha positiva e impactante para a visibilidade da marca.

 

 

Engajamento – Meta Ads

Na décima quarta semana da nossa campanha, concluímos mais um capítulo de sucesso em termos de engajamento. O notável progresso continua a ser uma peça fundamental em nossa jornada, e nesta semana, testemunhamos um aumento expressivo, elevando-nos de 25.233 para 27.825 engajamentos, representando um crescimento expressivo de 2.592.

Enfatizamos a estabilidade e a eficácia constante da iniciativa ao manter a redução nos custos dos resultados. Persistimos mantendo o valor por envolvimento em R$ 0,04 por desfecho, evidenciando nossa habilidade de aprimorar incessantemente nossos recursos.

Desde a última otimização, onde efetuamos ajustes no formato da iniciativa, consolidando nossos esforços para a página do Instagram, sustentamos o momento positivo. Essas adaptações continuam a influenciar positivamente a interação e, consequentemente, fortalecem nosso tráfego orgânico.

Um destaque notável é que atingimos esses resultados impressionantes com um aporte total de apenas R$ 1.059,23. Essa eficácia financeira reforça ainda mais o sucesso tangível que conquistamos ao longo dessas semanas.

Esses números sólidos não apenas evidenciam a performance robusta da campanha, mas também indicam uma estratégia bem-sucedida que perpetua a impulsão em direção aos nossos objetivos.

 

 

Tráfego – Meta Ads

Na campanha de tráfego, potencializamos o orçamento vizando o aumento de conversões no site e de veiculação dos nossos anúncios. Continuamos a observar um desempenho notável na campanha, refletindo em resultados expressivos. Destacamos os principais pontos para facilitar a compreensão:

AUMENTO EXPRESSIVO DE VISITAS AO SITE:

– As visitas ao site aumentaram de 2.054 para 2.301.

– Isso representa um crescimento de 12%, equivalente a 247 visitas adicionais.

EFICIÊNCIA APRIMORADA:

– A eficiência da campanha foi aprimorada, continuamos com uma ótima alta nas métricas e ainda assim mantendo o valor por resultado de 0,52 centavos.

CONSISTÊNCIA E EFICÁCIA CONTÍNUA:

– Os resultados destacam a consistência e a eficácia contínua da campanha, contribuindo para o aumento significativo no tráfego do site.

OTIMIZAÇÃO DE CUSTOS:

– O investimento total durante esse período foi de R$ 1.198,59.

– Este valor destaca a eficácia da estratégia em otimizar custos enquanto continuamos a alcançar resultados notáveis.

Esses novos dados reforçam não apenas o sucesso contínuo da campanha em termos de aumento de tráfego, mas também a habilidade em atingir objetivos expressivos com uma gestão eficiente de investimentos. A consistência desses resultados destaca a confiabilidade da nossa abordagem e o impacto positivo nas metas da campanha. Estamos ansiosos para continuar explorando oportunidades e mantendo esse desempenho positivo nas próximas semanas.

Por:

Um estrategista em gestão de tráfego pago.

Transformamos ideias em negócios de sucesso desde 2006. Nosso sonho é impulsionado pelo propósito de realizar os sonhos de nossos clientes.