My Closett | 05/04/24 | Tráfego Pago

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RELATÓRIO DE DESEMPENHO:

Meta Ads.

Expansão Contínua:

– Durante a segunda semana, obtivemos bastante dados importantes para uma analise aprofundada e completo, e a campanha evidenciou um aumento significativo no alcance.

Estratégia de Localização:

– Segmentação Precisa: Mantivemos o foco estratégico nas universidades e bairros nobres de cidades no estado de São Paulo visando o público mais qualificado possível.

– Continuamos a observar contribuição significativa para a efetividade da campanha.

Conclusão Estratégica:

– Esses dados não apenas representam números, mas também refletem a inteligência e efetividade subjacentes à nossa estratégia de marketing, consolidando nosso sucesso já na primeira semana da campanha. Estamos comprometidos em manter essa trajetória positiva e buscar constantemente oportunidades de crescimento no futuro próximo.

 

Engajamento São Paulo – Meta Ads.

Crescimento Excepcional no Engajamento:

– Durante esse primeiro momento, testemunhamos ótimos resultados no engajamento:

– Engajamentos: Nesses 27 primeiros dias tivemos 57 conversas iniciadas com um custo médio de R$ 7,50 por resultado. O que representa uma queda de R$ 4,87 no custo médio por conversa, Estamos empenhados em continuar a reduzir esse custo na proxima semana.

Eficiência Financeira Aprimorada:

– Custo por Resultado : Um custo médio de R$ 7,50 por resultado.

– Estratégia no Instagram: Permanecemos comprometidos em implementar medidas específicas para aumentar a interação nesta plataforma, aproveitando e trazendo mais evidência para as novas postagens.

Efetividade com Investimento Controlado:

– Investimento Total: O valor usado até o momento para este expressivo resultado está em apenas R$ 427,55 nesta campanha.

– Rentabilidade e Eficiência: Continuamos a alcançar resultados expressivos com um investimento controlado, reforçando o sucesso contínuo da campanha.

 

Engajamento Vitória – Meta Ads.

Crescimento Excepcional no Engajamento:

– Durante as três primeiras semanas da campanha, testemunhamos ótimos resultados no engajamento:

– Engajamentos: Nesses 27 primeiros dias tivemos 62 conversas iniciadas com um custo médio de R$ 6,91 por resultado. Queremos reduzir mais esse custo por conversa e verificar com o time de atendimento o a relação de pessoas que estão iniciando conversa. A partir daí veremos se nesse momento o passo melhor é diminuir mais o custo ou investir em ações para aumentar o numero de pessoas que iniciam conversa. Para tanto é preciso estabelecer uma taxa de conversão o que será possível mediando o envio do dado solicitado.

Eficiência Financeira Aprimorada:

– Custo por Resultado : Um custo médio de R$ 6,91 por resultado.

– Estratégia no Instagram: Permanecemos comprometidos em implementar medidas específicas para aumentar a interação nesta plataforma, aproveitando e trazendo mais evidência para as novas postagens.

Efetividade com Investimento Controlado:

– Investimento Total: O valor usado até o momento para este expressivo resultado está em apenas R$ 428,58 nesta campanha.

– Rentabilidade e Eficiência:

Seguimos conquistando resultados notáveis com um investimento estratégico, consolidando ainda mais o triunfo contínuo da nossa campanha.

–Síntese da Terceira Semana:

Após esse período inicial de análise, acumulamos uma ótima quantidade de dados valiosos que estão impulsionando nossas otimizações. Durante esse período inicial, examinamos uma variedade de criativos, públicos e cópias, o que nos deu uma visão clara do caminho mais promissor a seguir. Estamos empolgados com as oportunidades que esses insights nos proporcionam e confiantes de que estamos no caminho certo para alcançar nossos objetivos.

As ações específicas que tomamos e o investimento que gerenciamos reforçam a eficácia e a lucratividade da nossa estratégia. Estamos entusiasmados em prosseguir com esse caminho de sucesso e alto desempenho nas semanas que virão.

 

São Paulo – Google Ads.

 

Resultados Notáveis desta Semana:
Impressões e Cliques:

Ao longo desta semana, nossas campanhas no Google Ads forneceram resultados notáveis:

– Impressões: Alcançamos 9937 Impressões, um aumento significativo que prova a eficácia de nossas campanhas.

– Cliques: Registrando 1467 cliques e Custo médio por clique de R$ 0,33, experimentamos um crescimento expressivo e cada dia que passa trazendo mais pessoas. 

Conversões:

– Conversões: Neste período inicial já contamos com 116 Conversões. Dessas, 87 são de Leads para o Whatsapp e 29 Leads de Agendamento. Isso destaca nosso compromisso em manter um resultado notável.

– Custo por conversão: Nosso custo por Conversão está em R$ 4,14, um ótimo custo por resultado neste nicho e contínua em relação a semana passada, o que era o nosso plano.  Ainda assim, seguiremos aprimorando nosso trabalho em busca de melhores resultados. 

Otimizações na Campanha:

– Após esse primeiro momento, seguiremos estudando cada ponto do nosso trabalho, visando melhorias futuras e consequentemente resultados cada vez melhores. Uma das ações imediatas que estamos implementado é a adição de uma sugestão de conversa no link do botão flutuante do site com o objetivo de aumentar o numero de conversas inciadas no Whatsapp.

Eficiência de Investimento:

– Investimento Total: Apenas R$ 480,43 foram investidos até o momento, refletindo nossa eficácia e eficiência no uso estratégico dos recursos disponíveis.

Resumo Semanal:

Esta semana afirmou nossa eficácia e acertividade na estratégia do Google Ads, destacando um aumento notável no alcance, engajamento expressivo e uma campanha eficiente em direcionar tráfego qualificado.

Consideração São Paulo – Pinterest Ads.

 

 

Neste primeiro momento, avançamos mais em nossa campanha no Pinterest Ads e chegamos a 835 cliques de saída (quando o lead é diecionado para o site). Já contamos com um começo bastante promissor e seguiremos com nossas analises em nossas campanhas, buscando dados e otimizações que vão elevar a performance do nosso trabalho.

Impressões e Cliques:

Nesta primeira semana, tivemos cerca de 56500 impressões em nosso anúncio.

– Já em nossos cliques direcionando para o site, obtemos 835. Um ótimo número para uma campanha que ainda está em fase de aprendizado.

Otimizações na Campanha:

Seguiremos com uma análise minuciosa em cada dado, buscando tomar a melhor decisão possível e direcionar nossa campanha para o melhor público, com a melhor copy e o melhor criativo.

Eficiência de Investimento:

– Para este exelente resultado, foi necessário um investimento de apenas R$ 443,50. Isso demonstra nosso compromisso com o valor financeiro disponibilizado para esta operação. Continuaremos na busca do melhor resultado pelo menor custo possível.

Próximos passos.

Após a coleta de dados, estamos trabalhando com nossa análise já aperfeiçoando nossas campanhas em busca de uma melhor performance e resultados de nossas campanhas, inclusive estudando novos criativos e copies para uma melhor experiência do lead e visando sempre manter ótimos resultados e proporcionar melhores dados e métricas. É apenas o começo de um ótimo projeto que está por vir.

 

Transformamos ideias em negócios de sucesso desde 2006. Nosso sonho é impulsionado pelo propósito de realizar os sonhos de nossos clientes.