O marketing digital é uma estratégia cada vez mais presente no mundo dos negócios. As pequenas empresas estão descobrindo que as ações on-line podem ser a saída para promover um crescimento mais rápido da empresa. Quem ainda não se direcionou suas estratégias de marketing para a internet certamente está perdendo competitividade.
O Google AdWords é uma publicidade online diferente da publicidade tradicional, pois permite que os seus anúncios sejam vistos somente por pessoas que realmente estão à procura do que sua empresa disponibiliza, alcançando, assim, novos clientes e expandindo o seu negócio.
As Redes Sociais têm um crescimento significativo principalmente no Brasil, onde o povo tem a característica marcante da receptividade.
Uma das coisas mais surpreendentes quando você olha para as pequenas empresas é a forma como muitos deles não têm um website. Você poderia pensar que, neste tempo todo mundo sabe o quanto é importante um site é para todas as empresas.
Em junho, rede social tinha 1,49 bilhão de usuários cadastrados; receita cresceu 39% no período.
Diversas pesquisas apontam a Alemanha com um dos países no topo da lista de mais solitários em todo o mundo.
Conversando com amigos empreendedores, clientes ou mesmo participando de eventos, sempre ouço uma mesma reclamação: a guerra de preços com a concorrência.
As redes sociais ainda são a menina dos olhos para muitos negócios. São canais mais que incorporados ao dia a dia das pessoas e que podem gerar um retorno muito bom para as marcas.
Mídias Sociais estão mudando as formas de negócios, se tornaram responsáveis por um relacionamento mais humano entre empresas e consumidores.