Como seu e-commerce se preparou para o Dia das Mães? A data é uma das que mais movimentam o comércio no Brasil – seja digital ou físico – e as empresas precisam pensar em como oferecer produtos e serviços aos seus clientes.
Cada vez que mudam os parâmetros do algoritmo EdgeRank do Facebook (Algoritmo Facebook EdgeRank), os responsáveis por administrar fanpages entram em pânico por conta da queda do tráfego social e o que isso pode afetar na análise de ferramentas Web como o Google Analytics.
Desde o início da era digital, várias redes sociais surgiram, algumas tornaram-se obsoletas, pois não souberam adaptar-se às mudanças constantes da realidade e outras, por consequência, assumiram o protagonismo, entre elas o Snapchat.
Mais de 15 mil pessoas já baixaram o aplicativo e estão em busca de um novo animal de estimação.
Marcar presença na internet é importante, mas não basta estar por estar. É preciso saber explorar todo o potencial do canal e ser relevante, de modo que a marca consiga se aproximar cada vez mais de seu público e estabeleça com ele um diálogo franco e mais direto possível, sem ruídos.
Vender pela internet hoje é algo que ninguém pode desconsiderar. Se você já tem lojas físicas consolidadas, pode ampliar resultados. E se quer iniciar um novo negócio, a grande rede pode ser um caminho fantástico para chegar ao público sem precisar fazer grandes investimentos.
Se você busca uma plataforma para transformar seus negócios, o mobile pode ajudar. Veja como isso já está acontecendo pelo mundo. -
Todos os dias, mais de dois bilhões de fotos são compartilhadas através do Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp, ao mesmo tempo em que a rede social conta com aproximadamente 39 milhões de usuários cegos e outros 246 milhões com problemas de visão.
O mercado atual é totalmente diferente do mercado em que começamos há muito tempo atrás. Os vendedores eram especialistas das marcas e produtos. As empresas gastavam muita verba em publicidade para encontrar pessoas que precisavam dos seus serviços.
Você tem um empreendimento ou uma PME e ainda está analisando a conveniência de incorporar um blog como ferramenta de comunicação e marketing empresarial? No seguinte post você descobrirá as principais razões para ter um blog e como aproveitá-lo ao máximo. Então siga lendo!