Cada vez que mudam os parâmetros do algoritmo EdgeRank do Facebook (Algoritmo Facebook EdgeRank), os responsáveis por administrar fanpages entram em pânico por conta da queda do tráfego social e o que isso pode afetar na análise de ferramentas Web como o Google Analytics.
Mais de 15 mil pessoas já baixaram o aplicativo e estão em busca de um novo animal de estimação.
Marcar presença na internet é importante, mas não basta estar por estar. É preciso saber explorar todo o potencial do canal e ser relevante, de modo que a marca consiga se aproximar cada vez mais de seu público e estabeleça com ele um diálogo franco e mais direto possível, sem ruídos.
Vender pela internet hoje é algo que ninguém pode desconsiderar. Se você já tem lojas físicas consolidadas, pode ampliar resultados. E se quer iniciar um novo negócio, a grande rede pode ser um caminho fantástico para chegar ao público sem precisar fazer grandes investimentos.
Se você busca uma plataforma para transformar seus negócios, o mobile pode ajudar. Veja como isso já está acontecendo pelo mundo. -
Todos os dias, mais de dois bilhões de fotos são compartilhadas através do Facebook, Instagram, Messenger e WhatsApp, ao mesmo tempo em que a rede social conta com aproximadamente 39 milhões de usuários cegos e outros 246 milhões com problemas de visão.
O mercado atual é totalmente diferente do mercado em que começamos há muito tempo atrás. Os vendedores eram especialistas das marcas e produtos. As empresas gastavam muita verba em publicidade para encontrar pessoas que precisavam dos seus serviços.
Você tem um empreendimento ou uma PME e ainda está analisando a conveniência de incorporar um blog como ferramenta de comunicação e marketing empresarial? No seguinte post você descobrirá as principais razões para ter um blog e como aproveitá-lo ao máximo. Então siga lendo!
Saiba qual a importância do marketing digital para o sucesso do seu e-commerce.
Facebook Ads e Instagram Ads são serviços de publicidade que essas redes sociais oferecem aos anunciantes. Na prática, são os anúncios que aparecem para os usuários que estão navegando por essas redes sociais e que batem com o perfil configurado para os anúncios.